-OLIVEIRA- Publicado Março 22, 2011 Share Publicado Março 22, 2011 boas reparei q tenho o topo da agua meia esbranquiçada ,a agua esta razoavelemnte cristalina no seu todo,e as corys apresentam uma camada branca ,so as corys ,parece fungo estou a fazer esha 2000 o q podera ser,q posso fazer podem ajudar obrigado Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
otrebor76 Publicado: Novembro 15, 2011 Share Publicado: Novembro 15, 2011 boas oliveira, reparei só agora neste teu post... em que foi que deu isso? as minhas corys é dos bichos menos problematicos, mesmo quando tive problemas de fungos nos guppys elas nunca apresentaram quaisquer sintomas, até porque habitam noutro nivel do aquario, junto com outros locarideos e invertebrados... o problema reverteu ou acabou sendo fatal. acabei ficando com curiosidade, apesar de nunca ter tido esse problema O meu Feedback aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Novembro 15, 2011 Share Publicado: Novembro 15, 2011 Podes tentar postar uma foto? Quais as condições da agua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts