RicardoTsukudaIchisato Publicado Março 22, 2011 Publicado Março 22, 2011 Boa noite, Meu nome é Ricardo Ichisato, sou estudante de design de produto do Brasil e também aquarista a mais ou menos dois anos. Estou fazendo meu projeto de TCC com relação à equipamentos de aquário, basicamente voltado para plantados e desenvolvimento dos mesmos. Quem puder me ajudar respondendo a pesquisa do google Docs, agradeço desde já. https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGs2TDlWMFphcTUxb1U2bF9vTjZBS2c6MQ&ifq Obrigado, Ricardo T. Ichisato ricardotsato15@yahoo.com.br Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2011 Publicado: Março 22, 2011 Olá Valerá a pena responderem pessoas que não estão na tua região, nem mesmo país? Pergunto isto porque me parece que isso será voltado para as condicionantes da tua região... Cumps e boa sorte. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
RicardoTsukudaIchisato Publicado: Março 23, 2011 Autor Publicado: Março 23, 2011 (editado) Vale responder sim Hugo, mesmo porque a ideia é criar um produto independente da região de onde mora. A intenção do projeto ainda é identificar as necessidades do aquarista com relação a aquários plantados. Por favor, preciso muito da ajuda de todos. PS: Lembrando que R$ 1,00 é quase 0,42 de euros. Obrigado, Ricardo T. Ichisato Editado Março 23, 2011 por RicardoTsukudaIchisato Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 23, 2011 Publicado: Março 23, 2011 Assim sendo respondido. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Março 23, 2011 Publicado: Março 23, 2011 Respondido Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
j-santos Publicado: Março 24, 2011 Publicado: Março 24, 2011 boas esta respondido bom trabalho! Citar abraços joao santos
Paulo Lisboa Publicado: Março 31, 2011 Publicado: Março 31, 2011 Feito! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
nuno34 Publicado: Março 31, 2011 Publicado: Março 31, 2011 respondido Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
majo Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 Está feito. Boa sorte. Cumprimentos. majo Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 2, 2011 Publicado: Abril 2, 2011 Respondido,e muita sorte. Álvaro Silva Citar
André Allen Publicado: Abril 4, 2011 Publicado: Abril 4, 2011 Boas Ricardo, Mais um respondido! Citar Mega abração,ALLEN
Recommended Posts