ramirezi Publicado Março 21, 2011 Publicado Março 21, 2011 Aquário 60x38x35 Iluminação Aquaeden PLL 2x55w Substrato e Aditivos Ada Penac w Ada Penac P Ada Bacter 100 Ada Clear Super Ada Tourmaline BC Ada Power-sand (2L) Ada Malaya aqua soil (9kg) Co2 Ada Co2 advanced - 1 bolha por segundo com reactor externo. Filtragem Eihem ecopro 200 Ada Bio Rio Ada Bamboo charcoal Plantas Eleocharis parvula Cyperus helferi Microsorum pteropus “Narrow” Cristhmas moss Peixes Trignostima hengelli Aphyocharax ratbuni Tateurdina ocellicauda Hardscape Red Moor Cumprimentos, Rui Alves Citar LOJA ONLINE AQUAEDENhttp://www.aquaeden-shop.net LOJA FÍSICA AQUAEDEN Morada: Rua Eng. Rui Nogueira Simões, Lt.4, Loja B Malveira (em frente das Trouxas da Malveira) Telemóvel:963551737/925152246/937094319 Telefone fixo: 212407737http://www.facebook.com/aquaedenshop
Nuno_Alves Publicado: Março 24, 2011 Publicado: Março 24, 2011 Oi Rui. Essa montagem está muito boa, os peixes estão com óptimo aspecto, assim como todo o aquario. Acredito que provoque umas crises de azia não identificadas por não poderem pegar com nada nem sugestões para melhorar o que quer que seja. Cumps Citar
Rodolfo Rodrigues Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Conheço essa montagem de algum lado... Grande Loja e grande Aquário \o Grande Abraço Rui Cumprimentos, Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything...
Rdsimoes Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Grande Aqua mas em qualidade força nixo e grande loja mesmo abraço Rui Citar Novo Site novo visual visitem
nunobaeta Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Já tive opurtunidade de o ver ao vivo e a cores. Está de facto um espectaculo!!! Abraço Nuno Baeta Citar GonGus
Francisco Matos Publicado: Março 26, 2011 Publicado: Março 26, 2011 Olá Rui, Espero que estejas bem ... Julgo que já tive oportunidade de te dizer ... Gosto mais de usar a helferi para apontamentos. No teu aquário acho que fecham muito o Layout. Agora, o que é muito bom é o facto do aquário ter duas frentes e as plantas respirarem saúde. Um grande abraço, Francisco Citar
FAAO Publicado: Março 31, 2011 Publicado: Março 31, 2011 (editado) Boas Rui, De facto as helferi "abafam" um pouco o layout. Da forma como elas cruzam acabam por criar muito volume nas laterais e quase que não se vêm os detalhes sobre os troncos. Na minha opinião a Eleocharis vivipara funcionaria muito melhor no formato em que actualmente tens o layout. Não deixa de ser um layout diferente e considerando que tem 2 frentes ainda o torna mais dificil de idealizar. Talvez uma ligeira poda atenue um pouco o volume e o deixe menos carregado. Abraço, Editado Março 31, 2011 por FAAO Citar Filipe Oliveira
ramirezi Publicado: Maio 11, 2011 Autor Publicado: Maio 11, 2011 Olá a todos,mais umas fotos, desta vez com a cyperus helferi a dar flôr fora de água. Citar LOJA ONLINE AQUAEDENhttp://www.aquaeden-shop.net LOJA FÍSICA AQUAEDEN Morada: Rua Eng. Rui Nogueira Simões, Lt.4, Loja B Malveira (em frente das Trouxas da Malveira) Telemóvel:963551737/925152246/937094319 Telefone fixo: 212407737http://www.facebook.com/aquaedenshop
pajo Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Epá Muito bom, que dizer mais! Abraço Paulo Silva Citar
warman98 Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Muito bom mas concordo com o que o Felipe disse.. Acho que se tirares umas ficas se a perceber melhor a profundidade e davam mais un espaço em cima e até podias desenvolver um bocadinho o meio com umas plantas mais baixas mas a verdade é que é um aquário diferente e está muito bom parabéns! Já estou há que tempos para ir ai ver essa loja! Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Muito bom mas concordo com o que o Felipe disse.. Acho que se tirares umas ficas se a perceber melhor a profundidade e davam mais un espaço em cima e até podias desenvolver um bocadinho o meio com umas plantas mais baixas mas a verdade é que é um aquário diferente e está muito bom parabéns! Já estou há que tempos para ir ai ver essa loja! Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
pajo Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 (editado) Ola Rui Ao ver esse aquario ao vivo é que se ve realmente como ele esta armonioso apesar de estar bastante denso (como eu gosto ) É uma montagem que devido á situaçao de estar na loja tem 2 frentes para poder ser apreciado de qualquer sitio onde se esteja quando andamos a bisbilhotar as outras coisas, é realmente um belissimo aquario ainda para mais devido ao seu reduzido tamanho o que de sertesa ainda tornou mais dificil a realizaçao do Layout dessa forma. Apesar de ja la ter estado a vêlo ao vivo por 2 veses que tal uma actualização com fotos fresquinhas ??? Fotos, Fotos, Fotos, Fotos !!!! Abraço Paulo Silva Editado Junho 15, 2011 por pajo Citar
Recommended Posts