Recommended Posts

Publicado: (editado)

Nunca tinha visto tal coisa... mas é capaz de ser bem porreiro para colocar dentro de uma sump ou num filtro diy. A água não entra toda em contacto com a lâmpada, o ideal era colocar a lâmpada no fundo de uma sump onde a água passa por baixo da divisória. Passaria muito mais agua pela lâmpada (digo eu).

Editado por vitess

Vitor Vilar

Publicado:

Pelo que vi na página tem varias cores ;) também há azul e rosa.

Vitor Vilar

Publicado:

Não sei se funcionará ou não mas acho que deviam ter em conta que o nº mínimo a encomendar são 1000 unidades.

Seria a maior compra em grupo do fórum, certamente! :-D

Publicado:

Não sei se funcionará ou não mas acho que deviam ter em conta que o nº mínimo a encomendar são 1000 unidades.

Seria a maior compra em grupo do fórum, certamente! :-D

Mas ninguém falou em encomendar, eu já tenho uma de 10W, só fiquei na duvida se seria mesmo UV pois paguei 4€ numa loja em Lisboa.

Agora tenho de fazer um tubo para a meter la dentro, embora na embalagem de a entender que é para por dentro do aquário, mas eu prefiro esconde-la já que não acho seguro te-lo a vista, alem de ficar esteticamente melhor.

Alfredo Garcia

Publicado:

Mas ninguém falou em encomendar, eu já tenho uma de 10W, só fiquei na duvida se seria mesmo UV pois paguei 4€ numa loja em Lisboa.

Agora tenho de fazer um tubo para a meter la dentro, embora na embalagem de a entender que é para por dentro do aquário, mas eu prefiro esconde-la já que não acho seguro te-lo a vista, alem de ficar esteticamente melhor.

Podes indicar-me onde compraste a lâmpada?

Publicado:

Foi numa loja dos chineses numa rua que vai de Sete Rios ao Marques de Pombal, quem vai de Sete Rios fica do lado direito, a loja tem rés do chão e piso -1

Alfredo Garcia

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!