PDI Publicado Março 20, 2011 Publicado Março 20, 2011 Encontrei esta lâmpada submersível a um preço excelente, alguém já conhece, fica o endereço do que encontrei na net. Submersible GERM-KILLING Citar Alfredo Garcia
vitess Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 (editado) Nunca tinha visto tal coisa... mas é capaz de ser bem porreiro para colocar dentro de uma sump ou num filtro diy. A água não entra toda em contacto com a lâmpada, o ideal era colocar a lâmpada no fundo de uma sump onde a água passa por baixo da divisória. Passaria muito mais agua pela lâmpada (digo eu). Editado Março 20, 2011 por vitess Citar Vitor Vilar
PDI Publicado: Março 20, 2011 Autor Publicado: Março 20, 2011 O que mais me estranha é a lâmpada ser branca, as UVs que conheço são transparentes. Citar Alfredo Garcia
vitess Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 Pelo que vi na página tem varias cores também há azul e rosa. Citar Vitor Vilar
Paulo Lisboa Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 Não sei se funcionará ou não mas acho que deviam ter em conta que o nº mínimo a encomendar são 1000 unidades. Seria a maior compra em grupo do fórum, certamente! :-D Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
PDI Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 Não sei se funcionará ou não mas acho que deviam ter em conta que o nº mínimo a encomendar são 1000 unidades. Seria a maior compra em grupo do fórum, certamente! :-D Mas ninguém falou em encomendar, eu já tenho uma de 10W, só fiquei na duvida se seria mesmo UV pois paguei 4€ numa loja em Lisboa. Agora tenho de fazer um tubo para a meter la dentro, embora na embalagem de a entender que é para por dentro do aquário, mas eu prefiro esconde-la já que não acho seguro te-lo a vista, alem de ficar esteticamente melhor. Citar Alfredo Garcia
dmatias Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Mas ninguém falou em encomendar, eu já tenho uma de 10W, só fiquei na duvida se seria mesmo UV pois paguei 4€ numa loja em Lisboa. Agora tenho de fazer um tubo para a meter la dentro, embora na embalagem de a entender que é para por dentro do aquário, mas eu prefiro esconde-la já que não acho seguro te-lo a vista, alem de ficar esteticamente melhor. Podes indicar-me onde compraste a lâmpada? Citar
PDI Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 Foi numa loja dos chineses numa rua que vai de Sete Rios ao Marques de Pombal, quem vai de Sete Rios fica do lado direito, a loja tem rés do chão e piso -1 Citar Alfredo Garcia
Recommended Posts