filipeogrande Publicado Março 20, 2011 Publicado Março 20, 2011 (editado) Chamo-lhe minhoca porque não tem aquela cabeça característica da planária.. Mas digam-me o que acham?? aqui coloquei uma phisa para comprovar se realmente é uma planário, amanhã vejo o resultado.. Abraço.. Editado Março 20, 2011 por filipeogrande
Fábio Silva Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 Pode ser uma espécie de sanguessuga.Pelas fotos não da para perceber bem, mas dá para ver que é grande. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
rickmfc Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 Na minha opinião deve ser uma espécie de sanguessuga. Mas desvreve ai o seu movimento só para se tirar a certeza cumps InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
filipeogrande Publicado: Março 20, 2011 Autor Publicado: Março 20, 2011 Bem, na phisa nem lhe tocou...os movimentos dela são típicos de um invertebrado.. Mas então como é que aparecem sanguessugas num aquario?
Fábio Silva Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 É fácil trazermos seres estranhos para os nossos aquários.Alguma vez foste apanhar alguma coisa a um rio e colocas-te no aquario? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
filipeogrande Publicado: Março 20, 2011 Autor Publicado: Março 20, 2011 É fácil trazermos seres estranhos para os nossos aquários.Alguma vez foste apanhar alguma coisa a um rio e colocas-te no aquario? sim, tenho descendentes duns phisas que trouxe do rio minho, mas já foi á quase 1 ano...nada mais!
Recommended Posts