vitess Publicado Março 19, 2011 Publicado Março 19, 2011 Boa noite, tenho andado à procura de um redutor + valvula solenoide, para aplicar num extintor. À dias encontrei este produto Redutor + Válvula. Acham que vale a pena mandar vir de fora? Não sei se alguém tem um igual mas se tiverem gostava de um feedback. Cumprimentos. Citar Vitor Vilar
zms Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 Boas, eu montei recentemente o sistema de co2 no aquário e posso dizer que paguei muito mais pelo redutor de pressão. E nem sequer comprei a selenoide pois só ela custa ais de cem euros... Tudo material da Elos. Parece um excelente negócio, mas ouve mais opiniões... Cumps! Citar
vitess Publicado: Março 20, 2011 Autor Publicado: Março 20, 2011 Pois, realmente parece-me ser um bom preço. Vou esperar mais um pouco a ver se alguém tem conhecimento deste sistema. Depois mando vir Citar Vitor Vilar
Sands Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 Boas ! Ja' mandou vir ? Tambem estava a pensar em comprar uma e podiamos dividir os portes. Obrigado Com os melhores cumprimentos Carlos Alves Citar Sands
tat Publicado: Junho 25, 2011 Publicado: Junho 25, 2011 Incluindo os portes são 58 euros. Os portes estao abusados. Tendo de comprar botija e difusor, vais gastar, mais uns 40 euros. Tudo somado, fica perto dos 100 euros, nao sei se será grande pechincha. Citar Aquario Tematico Amazonas
RicardoMaia Publicado: Junho 29, 2011 Publicado: Junho 29, 2011 EU tambem estou a pensar adquirir uma para mim se der para dividir os portes poderia ficar em conta é uma questao de combinar Citar
Recommended Posts