vitess Publicado Março 19, 2011 Share Publicado Março 19, 2011 Boa noite, tenho andado à procura de um redutor + valvula solenoide, para aplicar num extintor. À dias encontrei este produto Redutor + Válvula. Acham que vale a pena mandar vir de fora? Não sei se alguém tem um igual mas se tiverem gostava de um feedback. Cumprimentos. Citar Vitor Vilar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zms Publicado: Março 20, 2011 Share Publicado: Março 20, 2011 Boas, eu montei recentemente o sistema de co2 no aquário e posso dizer que paguei muito mais pelo redutor de pressão. E nem sequer comprei a selenoide pois só ela custa ais de cem euros... Tudo material da Elos. Parece um excelente negócio, mas ouve mais opiniões... Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitess Publicado: Março 20, 2011 Autor Share Publicado: Março 20, 2011 Pois, realmente parece-me ser um bom preço. Vou esperar mais um pouco a ver se alguém tem conhecimento deste sistema. Depois mando vir Citar Vitor Vilar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sands Publicado: Junho 24, 2011 Share Publicado: Junho 24, 2011 Boas ! Ja' mandou vir ? Tambem estava a pensar em comprar uma e podiamos dividir os portes. Obrigado Com os melhores cumprimentos Carlos Alves Citar Sands Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Junho 25, 2011 Share Publicado: Junho 25, 2011 Incluindo os portes são 58 euros. Os portes estao abusados. Tendo de comprar botija e difusor, vais gastar, mais uns 40 euros. Tudo somado, fica perto dos 100 euros, nao sei se será grande pechincha. Citar Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMaia Publicado: Junho 29, 2011 Share Publicado: Junho 29, 2011 EU tambem estou a pensar adquirir uma para mim se der para dividir os portes poderia ficar em conta é uma questao de combinar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts