godzec Publicado Janeiro 24, 2005 Publicado Janeiro 24, 2005 Boas pessoal. Tenho um casal de caudas-de-espada e a minha fêmea escondeu-se atrás de uma pdera e está lá muito quieta. O macho vai muitas vezes para ao pé dela e fica lá ao lado dela também muito quieto. Nunca tive cudas-de-espada e não sei se é por ela estar gravida ou se é por estar doente. Alguém me sabe dizer se é normal os cauda-de-espada fêmeas terem este comportamento qaundo estão para ter bébés?
Xlibris Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Epá eu tive um cauda de espada lindo á uns tempos e ele tambem teve esse comportamento pouco antes de bater as botas!! O gajo parecia estar bem as barbatanas direitinhas, a cor toda brilhante o unico problema é que desde que entrou no aquario não comia nada, ou seja comia e depois mandava tudo fora novamente. Comigo só o tive 2 semanas depois foi-se!! Boa sorte O meu menino!! Aqui
malteznuno Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 A minha espada ficou assim , e morreu no mesmo dia..Mas primeiro deu á luz... Um abraço e boa sorte Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts