Pedro Rosa Publicado Março 16, 2011 Publicado Março 16, 2011 Caros, Agradecia sugestões de casas que façam bons aquários, só em vidro e sem travas, com o menor silicone possivel (isto é, com excelente aspecto). Não posso pedir tanto mas estilo os da "ADA". Obrigado pela vossas respostas. Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Julius Publicado: Março 16, 2011 Publicado: Março 16, 2011 Boas Mania dos Peixes - Ermesinde - Porto Diz ao Nuno que vais da parte do Ricardo de Braga;) Se quiseres o numero dele manda me PM que eu dou te. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
wesley_boy Publicado: Março 16, 2011 Publicado: Março 16, 2011 Tens a VIDROMOLDURA no Cacem e tens a AQUARTIST do Tiago no Pinhal Novo .. Tenho um de cada um deles... e simplesmente do melhor !!! Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts