marciofo Publicado Março 16, 2011 Publicado Março 16, 2011 (editado) Boas Isto apareceu-me hoje durante a noite e gostaria de saber se isto e um ninho dos meus bettas ja agora aqui fica uma imagem do meu menino Editado Março 16, 2011 por marciofo
RACCAR Publicado: Março 16, 2011 Publicado: Março 16, 2011 Isso não é o ninho de um beta. Essa planta que tem a parte de baixo da folha roxa, devia estar fora do aquário pois não é aquática e vai acabar por te estragar a qualidade da agua. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
marciofo Publicado: Março 16, 2011 Autor Publicado: Março 16, 2011 Esta planta pelo que o lojista disse os bettas gostam dela, e ela estava no aquário da fêmeas. e estranho porque o macho nao sai de volta das bolhas e mesmo a cory k tenho no aquario com eles tambem nao se pode aproximar que ele da logo ar de si e a cory mete-se a milhas
29André Publicado: Março 16, 2011 Publicado: Março 16, 2011 Boas, isso é um ninho do teu betta sim, pelo menos um projecto Tens um betta muito bonito aí. Quanto à planta, sabes qual é o nome dela? Tens a certeza que é aquática?
marciofo Publicado: Março 16, 2011 Autor Publicado: Março 16, 2011 Boas quanto ao nome da planta não sei. Em relação a ser aquática o senhor da loja disse que sim e a planta estava no tanque das fêmeas Obrigado
Thysen Publicado: Março 16, 2011 Publicado: Março 16, 2011 Boa noite Como já foi referido e eu reforço, é um ninho sim sr. agora não consigo compreender é se tens macho e femea juntos. Agora tudo depende do tempo que já tens o Betta, geralmente o macho quando se adapta ao aquario é normal fazer o ninho. A atitude do teu Betta não deixar a Cory aproximar-se é a protecção que o macho dá ao seu ninho, podes ver que no acasalamento o macho é que fica junto dos ovos depois de fecundados. É a natureza do Betta. Cumprimentos
RACCAR Publicado: Março 17, 2011 Publicado: Março 17, 2011 Boas, Peço desculpa se induzi em erro a dizer que não era um ninho de beta, pois pareceu-me tratar-se daquela espuma que por vezes se forma com a circulação da agua à superfície. Agora no que toca à planta é uma Hemigraphis Colorata. É uma planta para paludários, e não para aquários, até se aguenta algum tempo debaixo de agua e por vezes ate se desenvolve mas acabará por apodrecer e estragar a agua. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Recommended Posts