tdias122 Publicado Março 15, 2011 Publicado Março 15, 2011 Bom dia amigos, gostava de saber porque é que o filtro exterior é melhor que o interior. Ou se ambos fazem a mesma função, um mais barulhento que outro ou um mais lento que outro. Obrigado. Citar
neto26 Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 Bom dia amigos, gostava de saber porque é que o filtro exterior é melhor que o interior. Ou se ambos fazem a mesma função, um mais barulhento que outro ou um mais lento que outro. Obrigado. Existem filtros externos muito silenciosos. Tem também como vantagens uma maior capacidade para colocar matérias filtrantes, maior caudal e mais fácil a sua manutenção. Eu após usar filtros internos passei para os externos e nAo quero outros porque também o aquario fica mais bonito e ganhas espaço para ter mais peixes. Citar
Fava Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 como ja foi dito os externos sao muito melhores levam mais materias filtrantes a sua manutençao e muito mais facil na minha opiniao sao mais silenciosos e claro ganhas espaço dentro do aquario. se puderes opta sempre por um externo Citar
tdias122 Publicado: Março 15, 2011 Autor Publicado: Março 15, 2011 Obrigado pelas respostas. Eu por acaso tenho um interno e realmente ocupa muito. Alguém sabe de um sitio da internet onde compro um externo jeitoso e barato. Citar
Patvieira Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 Tens o pet4you que tem filtros bons e a preços convidativos. Patrícia Vieira Citar
tdias122 Publicado: Março 15, 2011 Autor Publicado: Março 15, 2011 Os filtros exteriores são bons, LINK Citar
actiplus Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 Sabes onde fic a aquoporto? Passa por lá e fala com o Vaconcelos eu sexta vou até lá depois dou-te a morada Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
tdias122 Publicado: Março 15, 2011 Autor Publicado: Março 15, 2011 Ola actiplus, por acaso não sei, onde fica. manda-me a morada Citar
BrunoPereira_44091 Publicado: Março 18, 2011 Publicado: Março 18, 2011 Boa tarde, Nos meus anos de experiencia com aquarios já experimentei muito material e varias marcas, e com isso recomendo a marca Eheim claro que em relação a custo existe material mais em conta, mas a longo prazo irás ver que recompensa qualidade, durabilidade e mais importante a facilidade que existe para substituires peças. Os varios filtros externos que dispunho são da Eheim, já tenho à varios anos è de facil manutenção e não são dificeis de montar. Se pesquisares no forum vais ver que muitos aquarios estão equipados com filtros desta marca, os meus são todos da linha classic. Investe num filtro que vai-te durar garantidamente e que seja silencioso porque pode ser mais caro que os interiores mais vais ver que de futuro é só beneficios. Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl=
Recommended Posts