jpacos Publicado Março 15, 2011 Publicado Março 15, 2011 Ola a todos . É o seguinte amanhã devo receber uma encomenda de Lilaeopsis novae-zelandiae que pretendo plantar para formar um belo tapete no meu aquario mas como sou novato nisto gostaria que me dessem dicas para que tudo corresse da melhor forma . Passo a descrever o aquario : Dimensções: 40/20/20, +/- 15 L Termoestato : 50 W Filtragem: Filtro interno 300L/h Iluminação: 9W Substrato: Fertil plant da Prodac Decoração: Areão claro e uma pedra perfurada . Parametros: PH: 7.2 Tenperatura: 25 ºC Flora: Algumas cabombas uma anubia nana e em breve musgo de java . Fauna: 3 Guppys As minhas duvidas mais urgentes são como plantar : a que profundidade, a que distancias umas das outras, e outras coisas que achem inportabtes Como tratar : devo introduzer CO2 , devo fertilizar, quantas horas devo manter a luz, etc. Pesso desculpas por este bombardear de perguntas . Desde ja agradeço a atenção dispendida Cunprimentos José Paços