tdias122 Publicado Março 14, 2011 Publicado Março 14, 2011 Antes demais, quero parabenizar os administradores deste fórum. Chamo-me Tiago, tenho 28 anos, e desde que descobri este fórum , que algo dentro de mim cresceu, algo de bom e de curiosidade e aprendizagem. Gosto mesmo muito deste hobby. Então, entrei hoje numa loja de animais, e talvez por uma vontade minha de à muito querer montar e comprar um aquário para peixes tropicais de água doce, lá acabei fazendo a compra, pois confiei na senhora que disse-me que este aquário já dava para peixes de aquário de água doce tropicais. Contudo cheguei a casa e fui medi-lo. Aqui ficam as medidas. 52*26*26 (será bom para montar um eco-sistema natural bonito e com alguns peixes de água doce?) Aqui gostaria a ajuda de alguém . E trouxe um filtro interno. Vou ver se postarei umas fotos dele. abraço Citar
actiplus Publicado: Março 14, 2011 Publicado: Março 14, 2011 Olá e bem vindo Sim esse aquário bem para começar com um cardume apenas de uns 8cm de peixes pequenitos claro como tetras e colocar uns limpadores por exemplo uns 4 ottos e prontos acabei de te dar uma fauna direitinha. Primeiro lê sobre o ciclo do azoto e muito sobre aquariofilia. Boa sorte Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
tdias122 Publicado: Março 14, 2011 Autor Publicado: Março 14, 2011 Obrigado pela sua ajuda actiplus. Citar
actiplus Publicado: Março 14, 2011 Publicado: Março 14, 2011 (editado) Sem problemas, és do Porto? Se tiveres mais dúvidas diz ai Editado Março 14, 2011 por actiplus Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
tdias122 Publicado: Março 14, 2011 Autor Publicado: Março 14, 2011 Sem problemas, és do Porto? Se tiveres mais dúvidas diz ai Sou sim da zona do Carvalhido (Avenida de França) perto da boavista. Começaste com que aquário Citar
actiplus Publicado: Março 14, 2011 Publicado: Março 14, 2011 Eu também sou do Porto já viste o GAP na parte dos grupos? Eu comecei com um de 60litros agora tenho um de 150 e vou a caminho de um de 700 Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
tdias122 Publicado: Março 14, 2011 Autor Publicado: Março 14, 2011 Não, vou lá dar uma olhada. Pode ser bom. Citar
actiplus Publicado: Março 14, 2011 Publicado: Março 14, 2011 Fui eu que o formei xD se quiseres aderir manda uma MP Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Março 14, 2011 Publicado: Março 14, 2011 Ok tks se por vezes precisares de ajuda apita hehehe Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
tdias122 Publicado: Março 14, 2011 Autor Publicado: Março 14, 2011 Claro que sim, obrigado actiplus Citar
Recommended Posts