Daniel Almeida Publicado Março 13, 2011 Publicado Março 13, 2011 Boa tarde a todos. Gostava de ouvir testemunhos de quem já tenha trazido para portugal peixes de outros paises, como o fez, se chegaram vivos, etc. Alguns dos meus colegas vão de viagem de finalistas para Londres, e estava a pensar pedir-lhes que me trouxessem alguns peixes de lá, mas presumo que não seja nada fácil. Na bagagem de mão, impossivel porque é tudo revistado, mas e na bagagem normal, uma caixa de esferovite acomodada entre a roupa? Esta bagagem não é revistada... Agradeço desde já a todos Daniel Almeida
Miguel Figueiredo Publicado: Março 13, 2011 Publicado: Março 13, 2011 Viva, Como não podes transportar água na bagagem de mão, os peixes estão fora de causa. Podes transportá-los na bagagem de porão. Não estou muito certo de que as normas inglesas o permitam mas a verdade é que já por diversas vezes recebi peixes de inglaterra, quer trazidos pessoalmente quer enviados por correio (avião). Da Holanda, de França e da Alemanha eu próprio tenho trazido peixes na bagagem de porão sem nenhum problema. Miguel
Daniel Almeida Publicado: Março 13, 2011 Autor Publicado: Março 13, 2011 Olá Miguel Como é que os trazes? em que condições? Daniel Almeida
andresilva84 Publicado: Março 13, 2011 Publicado: Março 13, 2011 e os peixes que mandas vir de londres, em que lojas compras, e online?
Daniel Almeida Publicado: Março 14, 2011 Autor Publicado: Março 14, 2011 Não, vão ser lojas de lá. Alguem que já estee em Londres, alguma boa loja mesmo no centro de londres que venda discus? Daniel Almeida
warman98 Publicado: Abril 2, 2011 Publicado: Abril 2, 2011 o meu pimo trouxe uma red arowana de 5000 € de singapura.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts