Carlos Valentim Publicado Janeiro 24, 2005 Publicado Janeiro 24, 2005 Gostaria que me ajudassem a identificar/confirmar os meus L´s Julgo ser um Hypostomus Plecostomus - L????? Julgo ser um Ancistrus Claro - LDA08????? Julgo ser um Pseudacanthicus leopardus - L114????? Obrigado Portal ciclideos.com
Cachucho Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 o ultimo pareçe-me um L-134 amarelo e preto!mas não tenho a certeza
bigode Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 Boas, o segundo parece confirmar-se num LDA8. APC #173
Carlos Valentim Publicado: Janeiro 25, 2005 Autor Publicado: Janeiro 25, 2005 Obrigado pelas respostas até agora.. O Ancistrus parece não haver dúvida e foi-me vendido como tal. O Último não deve ser o L134 porque o meu tem as barbatanas só de uma cor.. não sei se será possivel haver estas diferenças ou não. Quanto ao primeiro parece ser um pleco normal não sei se tem L. Portal ciclideos.com
pandadosmares Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 Relativamente... 1º definitivamente não parece ser um Hypostomus plecostomus, se puderes arranja uma foto melhor 2º LDA8 3º L134 não é, na foto podemos ver a cauda de apenas uma cor. Diria antes tratar-se de um Pseudacanthicus L273 bastante jovem ( com meia dúzia de cm???? será???? ) Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
Carlos Valentim Publicado: Janeiro 25, 2005 Autor Publicado: Janeiro 25, 2005 Ok vou tentar arranjar outra foto. Quanto ao último é pequeno sim.. tem à volta de 3/4 cm talvez ainda vá ganhar diferenças na cor?? mas o L que disseste é parecido. Eu estava a dizer o L114 pq vi no site planetcatfish e parecia.. mas a imagem que está nas fichas aqui disponiveis já não é tão semelhante. Portal ciclideos.com
Carlos Valentim Publicado: Janeiro 25, 2005 Autor Publicado: Janeiro 25, 2005 Ahhh já agora.. aquele ancistrus será macho ou fêmea?? Portal ciclideos.com
pandadosmares Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 99% macho Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
Carlos Valentim Publicado: Janeiro 25, 2005 Autor Publicado: Janeiro 25, 2005 Pois essa tambem é outa dúvida. Este ancistrus tem uns 7/8 cm e já vi um mais pequeno com uns bigodes bem maiores... Foi pelos bigodes que viste? Portal ciclideos.com
pandadosmares Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 Nem todos os ancistrus são iguais Pode acontecer (experiência própria com os LDA8) que os famosos bigodes, aparecam tardiamente. Mas há fêmeas peludas daí o meu 1% Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
bigode Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 pelo que li em varios sites e as informações do panda as femeas por norma têm poucos ou nenhums bigodes mas existem sempre excepções, existem outros gatos em que apenas o macho tem bigodes é sempre uma questão de confirmar em varias fontes APC #173
Recommended Posts