rmmp Publicado Março 13, 2011 Publicado Março 13, 2011 (editado) Boas pessoal, Estou a equacionar comprar este sistema de co2 para fazer co2 caseiro. Conhecem? Acham porreiro? Qual o preço médio que anda por aí? Só vi num sitio a 30€. Gostava de ouvir opiniões:) Editado Março 13, 2011 por rmmp
Tozé Nunes Publicado: Março 13, 2011 Publicado: Março 13, 2011 já tive um desses. vendi-o quando mudei para co2 engarrafado. por esse preço vais bem servido, talvez encontres mais barato usado, vai aos classificados daqui. Para co2 caseiro é muito porreiro, ao invés da garrafa da coca-cola, não rebenta, não precisas de bricolage, é bonita e trás um suporte para pendurar num vidro do aquário. Quanto ao difusor de escadinha tem um contra que é o tamanho dele, mas é muito divertido ver as bolhas de co2 a diminuírem de tamanho enquanto vão da esquerda para a direita e vice-versa. Espero ter ajudado, mas espera por mais opiniões aqui do pessoal. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
rmmp Publicado: Março 13, 2011 Autor Publicado: Março 13, 2011 já tive um desses. vendi-o quando mudei para co2 engarrafado. por esse preço vais bem servido, talvez encontres mais barato usado, vai aos classificados daqui. Para co2 caseiro é muito porreiro, ao invés da garrafa da coca-cola, não rebenta, não precisas de bricolage, é bonita e trás um suporte para pendurar num vidro do aquário. Quanto ao difusor de escadinha tem um contra que é o tamanho dele, mas é muito divertido ver as bolhas de co2 a diminuírem de tamanho enquanto vão da esquerda para a direita e vice-versa. Espero ter ajudado, mas espera por mais opiniões aqui do pessoal. Boas, Muito obrigado pela opinião, já é uma boa ajuda:) Fico então à espera de mais relatos:)
vale Publicado: Março 20, 2011 Publicado: Março 20, 2011 boas. tenho um desses, parado e posso vender, faz uma proposta de manda por MP. agora uso botija 2k por isso está parado. cumpr. Plantado VS Discus
Ari Santos Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 boa tarde. e qual a receita caseira para esta garrafa?
Recommended Posts