ajuda com o meu peixinho vermelho

Recommended Posts

Olá a todos.

Para comessar devo dizer que sou complectamente nova no que toca a aquarios e peixes. Ontem eu e a minha irma decidimos comprar um peixe, então juntamos dinheiro, compramos o aquario e um peixe de agua fria (um peixinho dourado). até agora tudo bem mas, ultimamente ele tem estado bastante parado e sempre com a boca a cima de agua. Não sei se é ou não normal mas mesmo assim gostaria de receber as vossas opinioes.

obrigada. :rolleyes:

Partilhar nas redes sociais

Muda metade da agua antes que ele morra, isso não é um peixinho mas sim um senhor peixe pelo tamanho que podem atingir.

Se queres mais ajuda coloca o tamanho do aquario se tem filtragem ou não etc...rotinas de alimentação e trocas de agua....todo que te lembres.

Olá outravez.

Obrigada pela rapidez da resposta, como recomendaste já mudei metade da agua, espero que se aguente.

Aqui estão as medidas do aquario como pedido: 20 x 13 x 09 cm; 1,84 L.

eu comprei Beteira Kit Marina Para Peixe Betta, pois era mais barato para comessar, não tem filtragem pois o aquario e bastante pequeno, e alimento-o 2 vezes ao dia.

Comprimentos :smile2:

Editado por ritacaixinha

[...]Aqui estão as medidas do aquario como pedido: 20 x 13 x 09 cm[...]

[...]não tem filtragem pois o aquario e bastante pequeno[...]

boas

realmente é um aquario bastante pequeno, com esse tamanho, melhor seria um cubo da vodafone, do mal o menos, alem de ter mais do dobro da agua, seria mto mais barato

esses aquarios minusculos sao normalmente usados pra mantes 1 beta

aconselho a arranjar um aqua com maiores condiçoes pro teu peixe, alem de que esse

peixinho dourado
vai crescer bastante

procura na area de classificados, costuma ter aquas pequenos ja com filtragem a preços razoaveis

cumps

Editado por emfbe

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )