ritacaixinha Publicado Março 12, 2011 Share Publicado Março 12, 2011 Olá a todos. Para comessar devo dizer que sou complectamente nova no que toca a aquarios e peixes. Ontem eu e a minha irma decidimos comprar um peixe, então juntamos dinheiro, compramos o aquario e um peixe de agua fria (um peixinho dourado). até agora tudo bem mas, ultimamente ele tem estado bastante parado e sempre com a boca a cima de agua. Não sei se é ou não normal mas mesmo assim gostaria de receber as vossas opinioes. obrigada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Março 12, 2011 Share Publicado: Março 12, 2011 Muda metade da agua antes que ele morra, isso não é um peixinho mas sim um senhor peixe pelo tamanho que podem atingir. Se queres mais ajuda coloca o tamanho do aquario se tem filtragem ou não etc...rotinas de alimentação e trocas de agua....todo que te lembres. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ritacaixinha Publicado: Março 13, 2011 Autor Share Publicado: Março 13, 2011 (editado) Olá outravez. Obrigada pela rapidez da resposta, como recomendaste já mudei metade da agua, espero que se aguente. Aqui estão as medidas do aquario como pedido: 20 x 13 x 09 cm; 1,84 L. eu comprei Beteira Kit Marina Para Peixe Betta, pois era mais barato para comessar, não tem filtragem pois o aquario e bastante pequeno, e alimento-o 2 vezes ao dia. Comprimentos Editado Março 13, 2011 por ritacaixinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Março 13, 2011 Share Publicado: Março 13, 2011 (editado) [...]Aqui estão as medidas do aquario como pedido: 20 x 13 x 09 cm[...][...]não tem filtragem pois o aquario e bastante pequeno[...] boas realmente é um aquario bastante pequeno, com esse tamanho, melhor seria um cubo da vodafone, do mal o menos, alem de ter mais do dobro da agua, seria mto mais barato esses aquarios minusculos sao normalmente usados pra mantes 1 beta aconselho a arranjar um aqua com maiores condiçoes pro teu peixe, alem de que esse peixinho dourado vai crescer bastante procura na area de classificados, costuma ter aquas pequenos ja com filtragem a preços razoaveis cumps Editado Março 13, 2011 por emfbe As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Março 13, 2011 Share Publicado: Março 13, 2011 Se amigo do peixe e da a alguem que o possa ter, ou desencanta um aquario que tenha pelo menos 80 L para teres 3 no maximo e já é demais acredita. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts