Paulo Lisboa Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 eheheh não te dão descanso! LOL Venham de lá essas fotos que isso é que a malta curte btw, como aumentaste a luz? Mais horas ou mais lâmpadas? AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
canito Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 ... Tive foi de aumentar a luz. (...) Ontem, estava a observar coisinhas verdes nos vidros...e numa planta o que me pareceu alga tipo cabelo. Nada que me apoquente verdadeiramente... Hummm... deixa ver se eu compreendo... resolves-te aumentar a luz... hummmm.... no aquário sem co2 e ferts... para camarões... hummmm... Parece que já estou a ver o filme disto... Mas deixe-mo-nos de conversas da treta... Mete lá umas fotos... acredita... estou mesmo curioso. Epááá... tive a pensar... um dia destes monto um aquário para camarões... aliás... até fazia falta... mas "sem" luz, co2 e plantas... Só mesmo areia e calhaus... Hummmmmm..... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Paulo Lisboa Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 Epááá... tive a pensar... um dia destes monto um aquário para camarões... aliás... até fazia falta... mas "sem" luz, co2 e plantas... Só mesmo areia e calhaus... Hummmmmm..... Não é impossível. Há quem o faça e bem : http://atyidae.wordpress.com/c-caerulea_aquarium/ Mas a mim faz-me falta ter as 'alfaces de molho' :D (antes isso que outra coisa, né??? ) Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
canito Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 Não é impossível. Há quem o faça e bem : http://atyidae.wordpress.com/c-caerulea_aquarium/ Cá está... excelente aquário. E com a vantagem... não precisa de ferts, luz ou co2. Nem plantas... Só tens mesmo... de escolher os camarões adequados... Resumindo... Paulo... resolves-te o problema do Arlindo. JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Paulo Lisboa Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 AHAHAHAHAH já te chamaram venenoso mas tu és é corrosivo!!! :D Eu, se avançar para os sulawesis, farei algo assim. Com uns apontamentos 'vegetais' porque não sou capaz de passar sem as minhas amigas! Arlindooooo: que tens a dizer em tua defesa??? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 O Arlindo não pode atender, tá a tratar do tapete.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Arlindo Publicado: Junho 20, 2011 Autor Publicado: Junho 20, 2011 eheheh não te dão descanso! LOL Venham de lá essas fotos que isso é que a malta curte btw, como aumentaste a luz? Mais horas ou mais lâmpadas? AB! Olá Paulo, Calma que é já a seguir.... Coloquei mais uma lâmpada...depois mostro o desenrascanso português....com foto.... Hummm... deixa ver se eu compreendo... resolves-te aumentar a luz... hummmm.... no aquário sem co2 e ferts... para camarões... hummmm... Parece que já estou a ver o filme disto... Mas deixe-mo-nos de conversas da treta... Mete lá umas fotos... acredita... estou mesmo curioso. Epááá... tive a pensar... um dia destes monto um aquário para camarões... aliás... até fazia falta... mas "sem" luz, co2 e plantas... Só mesmo areia e calhaus... Hummmmmm..... Oh meu amigo...toda a gente diz....tu é venenoso...... ..... Cá está... excelente aquário. E com a vantagem... não precisa de ferts, luz ou co2. Nem plantas... Só tens mesmo... de escolher os camarões adequados... Resumindo... Paulo... resolves-te o problema do Arlindo. Venenoso..... mas o aqua que o Paulo mostrou parece com o teu futuro projecto... só lhe falta é a betoneira O Arlindo não pode atender, tá a tratar do tapete.... Não Hugo...tava memo era a tirar fotos, descarrega-las, etc, etc, etc.... porque senão estes tipos não se calam Ora cá estão elas, ehehehehhehehe......DARK HELL Aquário por volta do dia que foi terminado (ainda sem as valisnérias nana) Dia 20 de Junho de 2011 Dia 20 de Junho de 2011 Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Paulo Lisboa Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 Parece estar com algumas deficiências de fertilização... as plantas estão sem cor... Malandro... :twisted: Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Arlindo Publicado: Junho 20, 2011 Autor Publicado: Junho 20, 2011 Eheheh... não fosse ele ter o nome... Dark!!! :-D ...... iolllllll ........... Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
canito Publicado: Junho 21, 2011 Publicado: Junho 21, 2011 Bem... aos poucos... a flora vai aparecendo. Tambem não vale a pena, pretender crescimentos rápidos. Afinal, mais vale ir devagar. A pedra do meio... puxa-a um pouco para cima... está a ficar demasiado enterrada. E talvez fosse uma mais valia... adicionar mais 2 ou 3 pequenas pedras. Os camarões... aqui não posso opinar. Apenas e só, fruto da nossa amizade... gosto de "picar" um pouco... mas apenas e só na mais pura brincadeira. Pois como sabes... eu de camarões... sou o mais completo zero. Gosto de observar... e ver as fotos... e registar com agrado, as cores que os entendidos em camarões conseguem apurar. É de facto... um mundo fascinante. Mas fazemos assim... um monto um pequeno aquário... e tu arranjas-me esses camarões que tens por aí.... vestidos com a camisola do Atlético de Madrid... Parece justo... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Arlindo Publicado: Junho 23, 2011 Autor Publicado: Junho 23, 2011 Ora viva, A pedido de muitas famílias...3...quer dizer 2...pronto... está bem 1 (a minha) envio fotos a cores, ehehehehee Cumprimentos ao João, Paulo, Wesley, Hugo e a todos os outros!!!! As primeiras 3 fotos ainda não tinham a flora complecta. A última foto tem todas as plantas que desejava e, em princípio, não existirão grandes alterações à composição e a flora. O que correu menos bem nesta montagem (até ao momento...) Estamos sempre a aprender, com o que lêmos ou ouvimos dos outros ou com os nossos próprios erros, por desconhecimento ou teimosia... A plantar a brasiliensis e a hirsuta, estas várias vezes se soltaram e a replantá-las, o substrato fértil de grão médio, da Elos, ficou nalgumas partes ao de cima. Solução: quando utilizarem o substrato medium e o small por cima façam o seguinte: plantem primeiro tudo com o medium e só no final, coloquem por cima o small. Isto, claro, quando usarem dois tipos de granulemetrias, como foi o meu caso. Aprendi isso por experiência e, só dias mais tarde, a falar com um membro soube deste truque (galo para mim). Um abraço. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Recommended Posts