Antero Pereira Publicado: Julho 4, 2011 Autor Share Publicado: Julho 4, 2011 como prometido estao aqui as novas fotos vista lateral entrada de agua para o filtro feito apartir de um cifao de fundo saida do filtro vista geral do aqua comentem obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Julho 5, 2011 Share Publicado: Julho 5, 2011 (editado) Parabéns pelo projecto. Depois de algumas cabeçadas la chegaste a bom porto mais um Diy acabado com sucesso Editado Julho 5, 2011 por Carlos Pacheco [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 14, 2011 Share Publicado: Outubro 14, 2011 Optimo projecto fico só com uma pergunta, como é que a agua entra para o filtro? Não dava para por a bomba a puxar a agua, deste modo enchia o balde e quando ficasse cheio saia pela a outra mangueira. è possível? Cumprimentos Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Outubro 15, 2011 Share Publicado: Outubro 15, 2011 Oi Antero. Antes de mais, os meus parabens pelo projecto, sem duvida para mim...algo a pensar num futuro proximo. Contudo (hihihihi)...pelo que percebi...foram quase +- 100 euritos nisso tudo não. Bomba+torneiras+material filtrante+bucins+tubo pvc (tu tens de borla,mas eu não lol?,etc...estou errado???!!! Não se poderia arranjar uma bomba mais barata?! (na certa é uma pergunta estupida, mas sincera) É que, se se reduzisse-se o custo total (só a bomba dizes ser 60€)...ai julgo ser viavel. Pois sou da opinião que o que é mais importante (naõ só), é a capacidade do balde, ao inves dos l/h que tanto se fala. Um Abraço Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 15, 2011 Share Publicado: Outubro 15, 2011 Bombas assim há a 20 euros Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts