Jorge.A. Publicado Março 11, 2011 Publicado Março 11, 2011 (editado) Boas, como normalmente faço,antes de sair de casa para o trabalho e antes mesmo de apagar a luz do aquario,fico cerca de 10 minutos a apreciar o meu comunitário de 240L . Hoje não foi excepção e passado os 10 minutos apaguei a luz e la fui trabalhar.Quando voltei para casa,deparei-me com isto: Uma rasbora "espetada" num buraco feito por um caracol duma aponogeton madagascariensis...que marada!! PS:como podem ver,tive de cortar a folha para poder soltar a maluca e claro a fotografar... cumprimentos a todos Editado Março 11, 2011 por jorge.a. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
RACCAR Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 (editado) " se conduzir não beba...." Aquele liquido incolor que o pessoal mete no aquário é fertelizante para plantas não vodka Isso so me faz lembrar as redes dos pescadores. Editado Março 11, 2011 por RACCAR Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
warman98 Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 tenho é uma certa pena da planta lol Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jorge.A. Publicado: Março 12, 2011 Autor Publicado: Março 12, 2011 Tenho de começar a fazer umas operações stop! Obrigado pelos comentários... cumps Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Recommended Posts