kapataz Publicado Março 10, 2011 Publicado Março 10, 2011 boas, é assim eu adquiri um teste de ph, mas parti sem querer a proveta. preciso de uma proveta para fazer o teste, ninguem sabe aonde posso arranjar isso. Cumps Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 Olá. Proveta ou tubo de ensaio graduado? É de que marca o teste? Regra geral, não precisas de uma proveta pois os testes colorimétricos de pH são qualitativos e não quantitativos. Desde que a proporção volume de água a analisar/quantidade de reagente não seja muitíssimo diferente da que se deve usar, o teste continua a ser bastante fidedigno. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
kapataz Publicado: Março 11, 2011 Autor Publicado: Março 11, 2011 Bem eu tentei-me explicar da melhor maneira, a marca é da Sera, preciso dum que faça marcações de 5mg e que tenha tampinha para agitar. cumps Citar
Gremlyn Publicado: Março 12, 2011 Publicado: Março 12, 2011 Tenta numa farmácia se bem k é capaz de ficar caro... Deve ser de vidro porque o plástico nem sempre dá a mesma cor. Citar
vitorfranco Publicado: Março 12, 2011 Publicado: Março 12, 2011 (editado) Compra outro teste e ficas logo com o problema resolvido ou mete no espaço Procuro, certamente alguém ai da tua zona tem disso a mais lá por casa. Editado Março 12, 2011 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts