sandra sophia Publicado Março 10, 2011 Publicado Março 10, 2011 Venho aqui informar a todos os membros que possam estar interessados em juntarem-se a nós na mais recente actividade que Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro irá realizar, uma iniciativa do Sérgio Inácio e passo a citar: Citação: Não me vou alargar com grandes conversas e vou já directo ao assunto...NOITE DE BOWLING! Dia: 2011/03/12 Hora:21:30 Local: Bowling de Albergaria Presenças confirmadas: Buka Bart Marcelo e Sara Silvio, Inês e Fátima Raz e Anabel Fiquem bem. Apareçam e paguem um copo! Cumps Sofia Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
bartmsilva Publicado: Março 10, 2011 Publicado: Março 10, 2011 Pissoale de Aveiro e arredores...toca a participar! Vamo lá...
Joao Ramos Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 Se for no dia 18 deste mes no bowling de Cacia, estou la eu a passar som e arranjo umas bebidas á borla =P <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts