Nuno B Mendes Publicado Janeiro 23, 2005 Publicado Janeiro 23, 2005 Boa noite caros colegas e o seguinte, hoje fui a uma loja onde encontri 4 discus adultos, quando falo em adultos sao mesmo gigantes fiquei interessado neles pelo menos em 2. O preço e 60€ o que voces axam do preço ja agora e so uma opniao cumps NuNo MeNdEs
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 Se forem adultos de 18 cm, forma perfeita, saudáveis e a atirar-se à comida, acho baratos. Mas a variedade é outro factor importante. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Nuno B Mendes Publicado: Janeiro 23, 2005 Autor Publicado: Janeiro 23, 2005 18 cm acho pouco aquilo sao enormes sao memso lindos estao gordos por acaso vi o homem a dar comida a eles e foram logo comer que axas vale a pena cumps NuNo MeNdEs
PedroSantos Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 depende da espécie em causa, mas não é um mau preço se forem grandes como dizes. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
five pra one Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 boas para discus dessas dimençoes independentemente da especie eu acho o preço excelente.mas n te esqueças que ha varias coisas que tens que ver para alem de eles se atirarem a comida e estarem gordos.falo principalmente de parazitas nas guelras ou seja tens que ver se eles fecham algum operculo se abrem mt a boca e se se tentem cossar nos operculos.e que por esse preço n me cheiram a discus quarentenados.mas se n vires nada disso arrisca e quano eles chegarem a casa das lhes umas doses de flagyl e droncit na comida e quezeres saber a doses depois pede me abraços abraços
diskus Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 boas! se forem discus de 18 cm estao baratissimos eu apostava neles mas primeiro ve se eles estao bem tratados.
gonçalolourenço Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 Colega... Não é para desanimar,mas acho muito estranho,discos com esses dimensões e com esses preços,só uma coisa do outro mundo. Por acaso não são selvagens? Os discus selvagens costumam ser mais baratos,por menos já os vi. Se não for o caso,é um caso a arriscar. O resto já foi dito. Boa sorte.
Nuno B Mendes Publicado: Janeiro 24, 2005 Autor Publicado: Janeiro 24, 2005 Boa noite Ja agora como e que posso ver se sao selvagens ou nao??? cumps NuNo MeNdEs
jose miguel reis Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 de que cor são? Miguel miguelreis_disculandia@hotmail.com
jose miguel reis Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 de que cor são? Miguel miguelreis_disculandia@hotmail.com
Recommended Posts