fL3kC Publicado Março 9, 2011 Publicado Março 9, 2011 Boas. Arranjei uns vidros para montar um aquário e andei a procurar silicone para fazer a montagem. O que encontrei foi uma que é o Quilosa Aquarios k94. Alguem me pode dizer se este silicone é bom, se é apropriado, se não é toxico... Andei a vir e a maior parte das pessoas usa o K95, mas aqui na minha zona não encontro.. Podem-me dizer qual a diferença? Citar
David Cabete Publicado: Março 9, 2011 Publicado: Março 9, 2011 Boas Segundo o fabricante, ambos são indicados para colagem de aquários. O K95 é para serviços mais "exigentes", ou seja, para aquários de maior volume, O K95 é mais "mole" que o K94, ou seja tem mais elasticidade, ( tem a ver directamente com a "exigência" do serviço que vai prestar ). No K95 tens 8 cores disponíveis enquanto no K94 apenas tens uma, A não ser que queiras construir um aquário de dimensões enormes, ou estejas interessado numa cor fora do comum, o K94 serve perfeitamente. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
fL3kC Publicado: Março 10, 2011 Autor Publicado: Março 10, 2011 Ok. muito obrigado. Sim o Aquário que estou a pensar montar terá as dimensões de 1mt x 35cm x 35cm, neste caso deve dar perfeitamente então. Citar
RACCAR Publicado: Março 10, 2011 Publicado: Março 10, 2011 Boas, Sim para essas dimensões o silicone que tens serve perfeitamente. Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Recommended Posts