Jesus Alexandre Publicado Março 9, 2011 Publicado Março 9, 2011 Boas pessoal, eu tenho um aqua de 360 lt muito plantado c um casal d ramirezis, alguns guppies, 3 mollys e tetras varios!!! Axam que existe algum problema em por la dois escalares??? eu eles vão estragar a paz do aqua????? Cumps Citar Jesus Alexandre
Nuno M. Lopes Publicado: Março 9, 2011 Publicado: Março 9, 2011 boas depende do tamanho deles, mas é muito incerto, os alevins vão sofrer e se por ventura formarem casal vai haver porrada. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Jesus Alexandre Publicado: Março 9, 2011 Autor Publicado: Março 9, 2011 boas depende do tamanho deles, mas é muito incerto, os alevins vão sofrer e se por ventura formarem casal vai haver porrada. pois mas os alevins não serão grande problema pk eu tenho um aqua mais pequeno onde tenho parideiras e alevins....... Se esse for o unico problema..... o meu medo são os guppies e tetras. Citar Jesus Alexandre
alfapa Publicado: Março 9, 2011 Publicado: Março 9, 2011 Avança sem medo. 360L? Tens mais que espaço. Compra 4, preferência pequenos, com 4/5cm. Que assim o resto da fauna vai-se habituando para quando eles forem maiores. PauloA Citar
Recommended Posts