sines Publicado Março 9, 2011 Publicado Março 9, 2011 Não sei se este será o local ideal,mas se não o fôr por favor mande-me Pm que eu altero Depois de verem o video diga-me do que se trata e como aniquilar esta "praga". Neste aquario tenho camarõs por isso não posso colocar peixes, não sei como controlar isto... Fico a aquardar por conselhos obrigado Cumprimentos Luis Nobre
João Gomes Publicado: Março 9, 2011 Publicado: Março 9, 2011 (editado) Olá Luis Parecem-me ostracodes (Ostracoda). São crustáceos primitivos, com ampliação suficiente verás que possuem uma carapaça com duas valvas. São herbívoros e detritívoros, não causam problemas. Já os tive em aquários de criação de killies e ajudavam a manter o fundo limpo. Os peixes (Aphyosemion spp) não os consumiam. Suponho que não terás nada a temer pelos teus camarões. Qualquer tentativa de remoção deverá ser feita mecanicamente, um químico que os elimine deverá também ter efeitos nefastos sobre os camarões. Abraço João Editado Março 9, 2011 por João Gomes Humour is an asset. Spend it, you can’t go broke
sines Publicado: Março 9, 2011 Autor Publicado: Março 9, 2011 Obrigado Vamos esperar que alguém traga solução Cumprimentos Luis Nobre
Recommended Posts