sines Publicado Março 9, 2011 Share Publicado Março 9, 2011 (editado) Alguém me sabe dizer que "PIOLHOS",são aqueles que estão a passar em frente da fémia e como aniquila-los,sem prejudicar os camarões???? Editado Março 9, 2011 por sines Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Março 9, 2011 Share Publicado: Março 9, 2011 Boas amigo Parecem-me Ostracods. Não sei como os eliminar mas acho que em águas paradas se multiplicam mais depressa. Não fazem mal aos camarões mas atacam a comida o que origina competição e dificuldades para os camarões. Especialmente juvenis. Mandei-te mail. Abraço CMargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 10, 2011 Share Publicado: Março 10, 2011 Existem milhares de subtipos de Ostracods, nunca tinha visto tão grandes como esses. Para os eliminares basta aumentares a corrente do filtro. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Março 10, 2011 Share Publicado: Março 10, 2011 Boas, Realmente granditos esses sacaninhas !!! O pior é que são rijos como tudo. E não tens peixes que lhes peguem ... Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Março 10, 2011 Autor Share Publicado: Março 10, 2011 Existem milhares de subtipos de Ostracods, nunca tinha visto tão grandes como esses. Para os eliminares basta aumentares a corrente do filtro. Obrigado,pelo conselho vou aumentar caudal... So bem que ao morrerem não se irão detriorar,alteranndo assim a qualidade da agua? Se bem que passe a TPA`s ,mais frequentes... Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Março 10, 2011 Autor Share Publicado: Março 10, 2011 (editado) Boas, Realmente granditos esses sacaninhas !!! O pior é que são rijos como tudo. E não tens peixes que lhes peguem ... Abraço João João ter peixes ,ate tenho,Escalares por exemplo,só que coloca-los junto aos meus CR e afins nem pensar ,teria que colocar tb umas mejecas e essas são para mim.. Editado Março 10, 2011 por sines Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts