MARCO AUGUSTO Publicado Janeiro 23, 2005 Publicado Janeiro 23, 2005 Olá a todos! Alguem me sabe dizer que alga é esta? E será que a devo manter no aqua. ou será que a devo retirar? Cumps Marco.
padisiosub Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 uma praga? padisiosub www.padisiosub.com
padisiosub Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 este topico fala dessa alga soponho http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=15313 padisiosub www.padisiosub.com
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 Olá, Isso é uma alga filamentosa verde - retira-a do aqua pois vai reproduzir-se rapidamente...
MARCO AUGUSTO Publicado: Janeiro 23, 2005 Autor Publicado: Janeiro 23, 2005 Olá Diogo. Já agora como é que eu tiro esta alga? Cumps Marco.
Jpbp Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 Agarras na rocha "infectada" retira-la da água e com uma escova de dentes e se necessário um canivete limpa cuidadosamnete a sua superficie...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 Olá, Eu costumo arrancar com mão e depois usar uma escova de dentes.
MARCO AUGUSTO Publicado: Janeiro 24, 2005 Autor Publicado: Janeiro 24, 2005 Nao haverá nenhum peixe que as coma? Cumps Marco.
Nuno Mendes Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 Penso que os zebrassomas a comem, e os eremitas de patas verdes da nossa costa também dão conta delas mas o ideal é removê-las manualmente porque, para além de com essas algas isso ser relativamente fácil, estás a retirar matéria orgânica do aquário, matéria essa que ficaria sempre no corpo dos animais que a comessem... Cmpts
Quazar1 Publicado: Maio 8, 2005 Publicado: Maio 8, 2005 ja agora porque que isso aparece ? tenho o meu aquario minado e reparo que isso mata os outros corais o meu reef http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=44868
MARCO AUGUSTO Publicado: Maio 8, 2005 Autor Publicado: Maio 8, 2005 Olá eu penso que será muita matéria organica na agua, se tu fizeres Tpas com agua do mar, vai te desenvolver muito rapidamente qualquer tipo de alga, eu por exemplo desde que comecei a utilizar agua natural, começaram as nascer dessas algas, em vários sitios, mete hermitas de patas verdes e verás que eles irao comer essa alga. Cumps Marco.
Recommended Posts