BaiaoDuarte Publicado Março 8, 2011 Publicado Março 8, 2011 Ora boas a todos.. gostaria que me pudessem ajudar os meus peixes tem andado sempre ao de cima gostaria que me pudessem ajudar a perceber o porque e como soluciona-lo... obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 Olá, Convêm dares mais algumas informações, tais como parâmetros, tempo de montagem... Pode ser pico de amónia, pode ser oscilações de parâmetros, até pode ser normal, dependendo dos peixes que tiveres. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
BaiaoDuarte Publicado: Março 8, 2011 Autor Publicado: Março 8, 2011 Tenho o aquário montado há 1 ano 60L o peixes que la tenho são: 3 Tetras 3 neons chineses 1 Papiliochromis ramirezi 5 Danio rerio 2 Crossocheilus siamensis Gostaria que me pode-se ajudar muito obrigado Citar
BaiaoDuarte Publicado: Março 9, 2011 Autor Publicado: Março 9, 2011 ora boas ja resolvi o meu problema pesquisei sobre o que o senhor me disse e ja percebi o porque os níveis de amónio estão bons e os que andavam sempre ao de cima era os peixes zebra em que perguntei a varias pessoas intendidas e dizem que esta espécie de peixe é uma das mais agitadas e que é normal eles por vezes andarem ao de cima.. Citar
Recommended Posts