mouzinho Publicado Março 8, 2011 Publicado Março 8, 2011 Boa tarde.. eu tenho um aquario com especies do lago malawi.. tenho 4 trios cada trio de uma especie diferente.. tenho o meu aquario montado a pouco menos de um ano.. e neste momento estou a pensar trocar os peixes e montar uma colonia.. a minha duvida e a seguinte.. tenho um aquario de 150l e quero saber a quantidade das seguintes especies que posso la ter: Pseudotropheus saulosi Labidochromis freibergi Labeotropheus Fuelleborni OB obrigado e aguardo respostas m0uZiNh0 Citar
Quo Publicado: Março 9, 2011 Publicado: Março 9, 2011 o aquario não é muito grande. Importante é saber que filtro tens (nomeadamente litragem do filtro e L/H) Tens vallisnerias ou outras plantas consumidoras de nitratos? como garantes a oxigenação do aquário. que comprimento tem o aquario... etc são pontos essenciais que deves reter. Não há formulas mágicas, pois há muitas variantes. os dois primeiros parecem-me bem, mas o Labeotropheus fuelleborni é um peixe demasiado grande para o aquário. Citar
Recommended Posts