ricardinhorl Publicado Março 7, 2011 Publicado Março 7, 2011 Boas! Apresento o meu manual em video de como fazer o co2 caseiro da maneira mais façil penso eu... http://www.youtube.com/watch?v=bvENfOat-bY&hd=1 aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
emfbe Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 bom tutorial quanto tempo dura-te o co2? a receita q faço é 250g de açucar, 1 sacata de fermento e 1 colher de cha d bicabornato de sodio, dura a volta d duas/três semanas nunca te apareceu no aqua o liquido da mistura? cumps As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
ricardinhorl Publicado: Março 7, 2011 Autor Publicado: Março 7, 2011 Boas! dura +/- 3 semanas ou um pouco mais. e em relação a sujidade não, nunca apareceu nada... aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
vjoxyodo Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 A mim nunca aconteceu, isso pode ser pelo tubo tar perto da mistura e ao criar bolhas sai algo. Atenção que deve tar 2cm abaixo da tampa e convém usar válvula anti-retorno
emfbe Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 eu uso o sistema de 2 garrafas, a da mistura q "bombeia" pra uma apenas com agua (garrafa mais pequena) q por sua vez, "bombeia" pro aqua As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
andreziituh Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 eu uso o sistema de 2 garrafas, a da mistura q "bombeia" pra uma apenas com agua (garrafa mais pequena) q por sua vez, "bombeia" pro aqua Eu também estou a pensar em fazer esse sistema. Mas com duas garrafas não ocorre perdas de CO2? Não será mais eficiente só com uma garrafa? Ou é igual?
andreziituh Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 Boas! Apresento o meu manual em video de como fazer o co2 caseiro da maneira mais façil penso eu... http://www.youtube.com/watch?v=bvENfOat-bY&hd=1 Podia-me dizer quanto é que tem cada saca de fermento? Pois o fermento que tenho não é em saquetas. Obrigado
ricardinhorl Publicado: Março 8, 2011 Autor Publicado: Março 8, 2011 Boas! andreziituh cada saqueta da marca vahiné tem 4,6g, o que faz um total de 9.2g aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
emfbe Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 andreziituh, acho q se estiver tudo bem isolado nao havera percas d co2, uso esse sistema apenas por precauçao e evitar q passe "mistura" pro aqua tambem n tenho acerteza d qual o melhor sistema, visto ter co2 caseiro apenas a cerca d 1 mes cumps As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
ricardinhorl Publicado: Março 8, 2011 Autor Publicado: Março 8, 2011 Eu nunca fiz com as duas garrafas, como tenho a garra por cima do aquário acho que não a problema de acontecer alguma desastre... aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
andreziituh Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 Boas! andreziituh cada saqueta da marca vahiné tem 4,6g, o que faz um total de 9.2g Obrigado
Ricardo22aqua Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 bom tutorial quanto tempo dura-te o co2? a receita q faço é 250g de açúcar, 1 saqueta de fermento e 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, dura a volta d duas/três semanas nunca te apareceu no aquário o liquido da mistura? cumps Isso acontece quando tens a garrafa abaixo do nível do aquário e não tens uma válvula anti-retorno, compra uma válvula anti-retorno que o problema desaparece. Ver o meu feedback em:
alcaide Publicado: Junho 2, 2011 Publicado: Junho 2, 2011 Eu penso que a quantidade de água é exagerada para a garrafa em questão, corre o risco de a mistura descer pelo cano. Quanto à garrafa estar em cima do aquário é mais um perigo. A válvula anti-retorno deve existir sempre. ALCAIDE
Recommended Posts