Menezez Publicado Março 7, 2011 Publicado Março 7, 2011 Boa noite, comprei um aquário e iniciei o ciclo do mesmo com a ideia de ter uns camarões no entanto depois de ver os cometas que ofereceram no outro dia à minha avó decidi colocá-los no aquário visto que se encontravam num globo com cerca de 4 Lts. - a minha pergunta é: Há alguma possibilidade de ter camarões junto dos cometas? Estava mesmo inclinado para camarões mas tive pena dos cometas e agora se peço outro aquário à minha mãe ela expulsa-me de casa pois já torceu o nariz a este. - Já agora o aquário tem cerca de 30 Lts. Obrigado Citar
Ruy M. Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 (editado) Boa tarde! 1 cometa necessita no minimo de um aquario de 80litros, coloca-los num nano aquario é uma tortura... Para ter camarões é altamente recomendado ter plantas ou musgos; coloca-los com cometas está fora de questão. Editado Março 7, 2011 por Ruy M. Citar
pp44 Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 (editado) Concordo que o aquário devia ser maior. Como o Ruy disse mas sempre é melhor que o globo Editado Março 7, 2011 por pp44 Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Quo Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 cometa pode viver num lago ao ar livre, não é bem um peixe de aquário... seria feliz vivendo num lago bom, sem venenos de campos agricolas e fabricas, com as temperaturas portuguesas, mesmo no inverno. cometas não dão para misturar com a maioria dos peixes e invertebrados que o pessoal fala no forum... estás a perder o teu tempo. Citar
Recommended Posts