R.F.S.F. Publicado: Janeiro 23, 2014 Share Publicado: Janeiro 23, 2014 alguem me pode falar mais deste peixe "Beaufortia Leveretti " ou endicar-me um topico deste site pf é que adquiri um recentemente no meu aquario de guppys e queria saber se nao os prejudica, como é a sua reproduçao, se posso juntar mais individuos da mesma especie etc... Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Março 2, 2014 Share Publicado: Março 2, 2014 Alguem? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts