Recommended Posts

Publicado

Boa tarde

Eu estou a iniciar-me na aquariofilia, possuo um aquario plantado de 30 L

E hoje comprei os 1ºs peixes.

Comprei 4 cardinais o objectivo final é 12 cardinais 2 coridoras e 2 otocinclus e talvez 2 ramirezis

Gostaria de colocar a seguinte questão qual o melhor alimento para os cardinais, qual a quantidade que devo colocar e se devo dar todos os dias alimento?

Publicado:

Os meus cardinais eu alimento-os com Sera Vipan, moido entre os dedos antes de atirar á água para evitar que os animais fiquem com ar no estomago, Elos SV1, e Tubifex liofilizado, Dáfnias vivas e liofilizadas, Vermes vermelhos, larvas de mosquito, e uns vermes grindall de tempos a tempos... Faço rotação de refeição para refeição, numa combinação mais ou menos aleatória...E eles vendem saúde... Ás vezes forneço mesmo pedaços cortados finos de camarão cru.

• 2 meses depois...
Publicado:

boas

eu tenho cardinais ah algum tempo,foram os primeiros peixes a entrarem no aquario e a alimentaçao deles é igual a dos outros,apenas a excepçao do granulado para discus,os cardinais nao tocam no granulado.

dou-lhes artemia congelada de manha,todos os dias e flocos a tarde e a noite.

eles estao lindos,bem grandes e saudaveis,isto basta olhar para as cores deles.o vermelho bem carregado e o azul,aquele azul fluorescente.

lindos.

cumprimentos

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )