nuno b Publicado Março 6, 2011 Publicado Março 6, 2011 boas, tenho ca em casa um red sea prizm e gostava de saber se da para funcionar tambem por queda de agua. se sim como?tenho que fazer cortes no escumador? ja ando a procura de resposta a meses... cumps
Pedro Conceição Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 Explica lá a tua ideia. MEGA ARQUIVO
nuno b Publicado: Março 6, 2011 Autor Publicado: Março 6, 2011 boas pedro, estas a ver o circuito do escumador? é puxado pela bomba atraves de um "cano"...prontos nesse cano eu estava a pensar em cortar de forma a que a agua caí-a logo directamente dentro do escumador...nao sei se me fiz entender. cumps
Pedro Conceição Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 E a água saia para onde? MEGA ARQUIVO
nuno b Publicado: Março 7, 2011 Autor Publicado: Março 7, 2011 pelo mesmo sitio...a vantagem de ser queda directa é que vai trabalhar melhor(mais rapido!!!)...acho eu? cumps
nuno b Publicado: Março 7, 2011 Autor Publicado: Março 7, 2011 entao o q dizes? queres que faça o esquema? cumps
Pedro Conceição Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 Suponho que não tenhas sump. Nesse caso terás de furar o aquário de forma a que a água caia por gravidade, mas vais estar a dar cabo do escumador e furar o aqua e no fim vais ver que fizeste borrada. MEGA ARQUIVO
nuno b Publicado: Março 7, 2011 Autor Publicado: Março 7, 2011 boas, sim tenho sump, e tambem ja tenho o aquario furado mas deves ter razao...pode acontecer algo coisa de errado enquanto corto e depois estrago tudo... cumps
Pedro Conceição Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 Já agora, quantos litros tem o aquário? MEGA ARQUIVO
Recommended Posts