MotarSolitario Publicado Outubro 21, 2003 Publicado Outubro 21, 2003 vejam, analizem, e comentem pois estou a tentar fazer um com tubo de 90mm. Citar
Visitante Publicado: Outubro 22, 2003 Publicado: Outubro 22, 2003 vejam, analizem, e comentem pois estou a tentar fazer um com tubo de 90mm. O quê Citar
MotarSolitario Publicado: Outubro 22, 2003 Autor Publicado: Outubro 22, 2003 penser ter postado isto http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...opic.php?t=1742 mas pelos vistos ja estava a dormir... Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 22, 2003 Publicado: Outubro 22, 2003 Bruno não será melhor pedires ao administrator para retirar este tópico. Uma vez que já abris-te um sobre este assunto. No tópico DYV Filtro exterior Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
MotarSolitario Publicado: Outubro 23, 2003 Autor Publicado: Outubro 23, 2003 Granda sena!!! Enganei-me... colei o filtro com silicone que continha fungicida...E agora? Sera que se eu o deichar a trabalhar ums dias numa lata ele perde o fungicida? Conhecem alguma maneira? Nao me apetecia descolar tudo de novo Citar
MotarSolitario Publicado: Outubro 27, 2003 Autor Publicado: Outubro 27, 2003 Ja funciona! e bem Utilizei um tubo de 90mm com 1000mm de comprido em pvc um ralo de lavatorio multiplo mangueira e um adaptador de mangueira para torneira em bronze filtro interior de 1000lt hora como materias filtrantes carvao activado, ceramica e filtro de exaustor em espuma, tipo algudao. Sei que ate pode ser um abuso de comprimento mas se eu vir que e demais na proxima manutençao corto um pouco. de momento so posso dizer que e silencioso, e nao perdeu muito debito. e so gastei dinheiro no tubo de 90 mm e no silicone o resto ja ca tinha em casa ja agora sera que podem dizer de quanto em quanto tempo devo fazer a manutençao deste filtro? Estou feliz por ter conseguido meter isto a trabalhar Citar
nunomiguel Publicado: Outubro 28, 2003 Publicado: Outubro 28, 2003 Olá, Ainda bem que funciona. :D Coloca umas fotos para vermos como ficou. A manutenção depende de muitas coisas.... quantidade de peixes, matéria orgânica no aquário.... Vê pelo fluxo. Quando começar a ficar fraco limpa o filtro. Mas acho que deve aguentar 2/3 semanas... Os meus Fluval são limpos de 1 vez por mês... (Um no início e o outro a meio do mês). Cump, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
MotarSolitario Publicado: Outubro 28, 2003 Autor Publicado: Outubro 28, 2003 se so der para esse tempo desativo-o, isso e o tempo de intervalo de limpeza dos meus filtros interiores. ~Valeu sempre pelo entretenimento de o construir. quanto as fotos assim que poder colocarei algumas. Citar
MotarSolitario Publicado: Novembro 3, 2003 Autor Publicado: Novembro 3, 2003 tal como prometi aqui ficam as fotos do filtro. Nao da para ver muito bem pois ja esta montado e em funcionamento. a qualidade ja sabemos... desculpem qualquer coisinha Citar
Recommended Posts