Recommended Posts

Publicado

Boa Tarde a Todos

Pois é, como o titulo do tópico indica pretendo criar um site sobre aquariofilia para informação de coisas mas com o principal objectivo de comercialização de matereial de aquariofilia.

Assim deixo aqui o meu desafio a quem estiver interessado, perceber de imagem / web / vídeo / ..., para me contactar afim de começar-se a estruturar este projecto.

Deixo assim o meu contacto: 919175124 (SMS)

Acima de um negócio, é o gosto por aquariofila!

Os interessados que me contactem via email (andreziituh@hotmail.com) ou por SMS (número acima indicado).

Obrigado!

• 2 meses depois...
Publicado:

Ninguem interessado?

Fico a aguardar

Boa Tarde a Todos

Pois é, como o titulo do tópico indica pretendo criar um site sobre aquariofilia para informação de coisas mas com o principal objectivo de comercialização de matereial de aquariofilia.

Assim deixo aqui o meu desafio a quem estiver interessado, perceber de imagem / web / vídeo / ..., para me contactar afim de começar-se a estruturar este projecto.

Deixo assim o meu contacto: 919175124 (SMS)

Acima de um negócio, é o gosto por aquariofila!

Os interessados que me contactem via email (andreziituh@hotmail.com) ou por SMS (número acima indicado).

Obrigado!

Publicado:

A ideia é boa, mas não é original...

Já existem numerosos sites e fóruns sobre aquariofilia.

O que se pode fazer é um site específico de uma espécie de peixe, invertebrados, plantas, aquascaping...

Pensa nisso

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi