Danii Publicado Março 5, 2011 Publicado Março 5, 2011 Boas, tenho dois tipos de marcas de testes de água. um é de ph da nutrafin, e o outro é da tetratest 5 em 1 que mede (ph, kh, gh, no2, no3), e quando faço o teste com o nutrafin o ph que me aparece é de 7,2 mas quando faço o teste com as tiras da tetra o ph é de 6,4. a diferença ainda é grande. já aconteceu isto a alguém? qual deles é o mais fiavél? cumprimentos Citar Daniela Fonseca
Ric.Gomes Publicado: Março 5, 2011 Publicado: Março 5, 2011 as tiras não costumam ser tão precisas quanto os testes de gotas. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
David EC Costa Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 boas exatamente como ja foi dito. eu de inicio tb tinha comprado um de tiras,mas para ver o resultado experimentei com um dos outros de um amigo. resultado:o de tiras mandei para o lixo. actualmente uso esse d ph da nutrafin e é fiavel. a rotina é sempre a mesma,nao uso outros testes e só de longe a longe é k vejo o ph Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts