Recommended Posts

Publicado

Olá a todos...preciso da vossa ajuda para salvar o meu peixinho cometa! :puppydogeyes: tenho um aquario de 50 litros comunitário. O meu cometa foi dos primeiros habitantes e já lá está ha cerca de um ano. Ha algum tempo atrás comprei um limpa vidros que me parece ser o culpado pelo estado do cometa. Ele costumava ser muito activo e agora está encostado a um canto do aquario e parece-me que tem a barbatana traseira com um rasgo. Ha pouco estava a olhar pra ele a pensar o que lhe havia de fazer e vi o limpa vidros a mordiscá-lo.O cometa fugiu muito rápido para debaixo do filtro e lá está até agora. Não é normal os limpa vidros serem agressivos pois não? Fora o limpa vidros tenho mais alguns guppys, cardinais, tenho um botia palhaço e 3 danio rerio. Qual será o motivo do meu cometa estar assim?? tenho muita pena se morrer pois é o meu peixinho mais antigo que me acompanha já ha 2 anos :confused4: Tb ja vi o limpa vidros a perseguir os danio rerio...pq será?? Por favooor ajudaaaaa

Publicado:

Boas caro amigo!

Bem em primeiro lugar, devias especificar que tipo de limpa vidros tens!

Mas para já se tiveres uma maternidade, coloca lá o limpa vidros durante 3 ou

4 dias para o cometa recuprar, entretanto eles devem parar com a escaramuça, :2gunfire:

depois volta a soltálo para ver o que aconteçe. surprised

Publicado:

Pus antes o cometa na maternidade..ele ja mal consegue nadar coitadinho! e come a muito custo :puppydogeyes: alguem sabe de um remédio para eu lhe dar para a barbatana rasgada?? :bs_quesexclaim:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!