CaptainStuck Publicado Março 3, 2011 Publicado Março 3, 2011 Boas, Gostaria de pedir ajuda para identificar esta planta, como foi me oferecida por um amigo, não sei qual a sua espécie, nem cuidados a ter. Fica a foto: Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
gervas Publicado: Março 3, 2011 Publicado: Março 3, 2011 (editado) Parece-me Echinodorus isthmicus, mas considerando o comércio nacional, e que se a gente quiser alguma echinodorus mais á frente tem que ir comprar lá fora...Muito provavélmente o que tens aí em mãos é mesmo Echinodorus bleheri criada em estado emerso. Editado Março 3, 2011 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
CaptainStuck Publicado: Março 4, 2011 Autor Publicado: Março 4, 2011 Parece-me Echinodorus isthmicus, mas considerando o comércio nacional, e que se a gente quiser alguma echinodorus mais á frente tem que ir comprar lá fora...Muito provavélmente o que tens aí em mãos é mesmo Echinodorus bleheri criada em estado emerso. Obrigado pela ajuda;) Algum conselho para manutenção ou cuidados? Ela tá se a desenvolver bastante bem e verdinha... Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts