Joao Manuel Jordão Sousa Publicado Janeiro 23, 2005 Publicado Janeiro 23, 2005 Boas Há dias adquirir um lobophyton (branco com 'polyps? castanhos não sei se é assim que se diz, mas estou muito verde nesta matéria), agora reparei que na base de um dos lados, apareceu uma mancha castanha, que tocando é uma 'langonha' e a desfazer-se, mas numa zona muito pequena do coral. O que é que acham?? Os parâmetros da água estão todos normais, excepto a densidade que estava nos 1028, mas há dois dias que estou a tratar do assunto, e já está quase no nível normal. Obrigado João Jordao
Luis Rosa Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 Boas Joao, antes de mais bem vindo ao forum Nao sei se te vai ajudar mas podes ver este meu topic, onde tambem pensei ter um lobopyton doente e afinal nao http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=15937 Cumps e as melhoras ao coral [Clickable]
Joao Manuel Jordão Sousa Publicado: Janeiro 23, 2005 Autor Publicado: Janeiro 23, 2005 Olá Pois é já tinha visto o teu post, mas como escrevi em cima não é nada parecido, e o meu ainda não tem as aquelas "pontas' levantadas. De qualquer maneira obrigado na mesma. Se alguém me me puder ajudar agradeço. Jordão
Ricardo Rodrigues Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 Bom dia, Para te ajudar com esse Lobophyton o melhor mesmo é colocares uma foto. Pela descrição parece que o coral tem uma ferida e se está a desfazer. Como é que está o Sarcophyton? Já abriu? Perdi o teu nº de tm. Abraço, Ricardo Rodrigues
Joao Manuel Jordão Sousa Publicado: Janeiro 25, 2005 Autor Publicado: Janeiro 25, 2005 Olá Ricardo Quando recebi o Sarcophyton liguei-te e deixei mensagem de voz no telemóvel, não sei se ouviste, ele agora já está aberto e está de boa saúde. Quanto ao Lobophyton o coral tem qualquer coisa e está a desfazer, :D já o terei do aqua para não afectar mais algum. por enquanto não estou em condições de por foto. Se tiveres alguma sugestão diz. Obrigado João Jordão
Recommended Posts