Recommended Posts

Publicado

Boas

Há dias adquirir um lobophyton (branco com 'polyps? castanhos não sei se é assim que se diz, mas estou muito verde nesta matéria), agora reparei que na base de um dos lados, apareceu uma mancha castanha, que tocando é uma 'langonha' e a desfazer-se, mas numa zona muito pequena do coral.

O que é que acham??

Os parâmetros da água estão todos normais, excepto a densidade que estava nos 1028, mas há dois dias que estou a tratar do assunto, e já está quase no nível normal.

Obrigado João Jordao

Publicado:

Olá

Pois é já tinha visto o teu post, mas como escrevi em cima não é nada parecido, e o meu ainda não tem as aquelas "pontas' levantadas.

De qualquer maneira obrigado na mesma.

Se alguém me me puder ajudar agradeço.

Jordão

bowdown

Publicado:

Bom dia,

Para te ajudar com esse Lobophyton o melhor mesmo é colocares uma foto. Pela descrição parece que o coral tem uma ferida e se está a desfazer.

Como é que está o Sarcophyton? Já abriu? Perdi o teu nº de tm.

Abraço,

Ricardo Rodrigues

Publicado:

Olá Ricardo

Quando recebi o Sarcophyton liguei-te e deixei mensagem de voz no telemóvel, não sei se ouviste, ele agora já está aberto e está de boa saúde.

Quanto ao Lobophyton o coral tem qualquer coisa e está a desfazer, :D já o terei do aqua para não afectar mais algum. por enquanto não estou em condições de por foto. Se tiveres alguma sugestão diz.

Obrigado João Jordão