miguel 4x4 Publicado Março 2, 2011 Publicado Março 2, 2011 Boas pessoal Alguém me pode dizer onde posso comprar sulfato de magnésio, preciso somente de subir o nivel gh e nao sei onde comprar. Aguardo a vossa ajuda Citar
alexmendes Publicado: Março 2, 2011 Publicado: Março 2, 2011 Boas pessoal Alguém me pode dizer onde posso comprar sulfato de magnésio, preciso somente de subir o nivel gh e nao sei onde comprar. Aguardo a vossa ajuda boas,comprei numa farmácia Citar
miguel 4x4 Publicado: Março 2, 2011 Autor Publicado: Março 2, 2011 boas alexmendes obrigada pela resposta sabes me dizer se é caro? Citar
jofranp Publicado: Março 3, 2011 Publicado: Março 3, 2011 Boas Miguel olha a ultima vez que necessitei foi um membro do forum que me arranjou um pouco mas arranjas na farmacia mas o minimo é meio quilo e hà farmacias que só um quilo Citar José Pereira
miguel 4x4 Publicado: Março 3, 2011 Autor Publicado: Março 3, 2011 obrigado jofranp amanha ja vou a 1 farmacia ver Citar
Recommended Posts