Helder Barbosa Publicado Março 2, 2011 Publicado Março 2, 2011 Boa noite, Estou com alguns pequenos problemas dentários, e por falta de disponibilidade (€), vi-me impossibilitado de tratar dos mesmos quando quis. Porém, agora gostaria de os tratar... Que dentistas cá da zona do Porto recomendam a nível de preço e qualidade de serviço? Infelizmente, para muitas pessoas (e eu sou um deles), a ida a um dentista em Portugal pode ser considerada quase um luxo visto o preço que se paga por consulta. Obrigado Cumprimentos, Hélder Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 3, 2011 Publicado: Março 3, 2011 Não existem ai universidades com essa área? Sempre te saí barato e podes ajudar alguém. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Manuel Martins Sousa Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 Olá Helder As faculdades de Medicina Dentária têm esse tipo de apoio e ainda agradecem aos "voluntários". Cumprimentos Citar
Recommended Posts