bea_rock Publicado Março 2, 2011 Share Publicado Março 2, 2011 É possível um plecostomus ser completamente preto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Março 2, 2011 Share Publicado: Março 2, 2011 Assim? Ou totalmente preto? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bea_rock Publicado: Março 2, 2011 Autor Share Publicado: Março 2, 2011 Totalmente preto, sem manchas ou pintas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnyjto Publicado: Março 2, 2011 Share Publicado: Março 2, 2011 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bea_rock Publicado: Março 2, 2011 Autor Share Publicado: Março 2, 2011 Parece-me esse sim, então existe certo? Queria saber a espécie para ter noção dos parâmetros da água.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnyjto Publicado: Março 3, 2011 Share Publicado: Março 3, 2011 (editado) Parece-me esse sim, então existe certo? Queria saber a espécie para ter noção dos parâmetros da água.. Rhinelepis aspera Editado Março 3, 2011 por jonnyjto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bea_rock Publicado: Março 3, 2011 Autor Share Publicado: Março 3, 2011 Obrigada xD Já pesquisei no google por esse nome, mas não consigo encontrar os parâmetros da água correctos.. Alguém consegue ajudar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnyjto Publicado: Março 3, 2011 Share Publicado: Março 3, 2011 acredito que nao seja muito diferente dos outros plecos. este pleco encontra se tambem mais ao sul do brasil no rio parana. cresce muito, no habitat natural chega a 70cm. foi encontrado um destes em um rio da inglaterra com 70cm, so nao sabem dizer como ele se adaptou ao rigoroso inverno europeu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnyjto Publicado: Março 3, 2011 Share Publicado: Março 3, 2011 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnyjto Publicado: Março 3, 2011 Share Publicado: Março 3, 2011 existem outros plecos pretos, ou brown bem escuro. porque estas a perguntar? vais comprar? vistes em alguma loja? deves ter certeza da especie. abracos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Março 4, 2011 Share Publicado: Março 4, 2011 (editado) ed_boy isso na tua foto parece um bariancistrus. extraordinário! Editado Março 4, 2011 por Quo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bea_rock Publicado: Março 4, 2011 Autor Share Publicado: Março 4, 2011 Vi numa daquelas grandes superfícies que também têm animais, perguntei ao senhor a espécie e ele disse-me que era um plecostomus, tal como o outro às manchas que lá estava. Mas depois andei a pesquisar na net por um plecostomus preto e não encontrei nenhum.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts