Recommended Posts

Olá a todos.

Já li por aí que o crescimento dos alevins de goldfish é um pouco lento, mas alguém sabe + ou - o tempo que realmente demora?

É que os meus mostraram um desenvolvimento até bastante rápido depois de nascerem, e agora parece que estagnaram.

Obrigado desde já

carmen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

áte ficarem adultos de 25 cms ou ate que tamanho? normalmente se agua for daquela com muito zooplancton(da verde) eles crescem mais rampido, por exemplo em agua limpa tenho peixes do ano passado que tem 5 cms outros mais e outros menos em media um peixe desde que nasce até ao ano seguinte(12meses),pelo que me acontece a mim , tem uns 5-7 cms de media. depende do espaço,das condiçoes da agua e do alimento.. é relativo

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até ficarem adultos de 25 cms ou ate que tamanho?

 

Normalmente se agua for daquela com muito zooplancton(da verde) eles crescem mais rapido, por exemplo em agua limpa tenho peixes do ano passado que tem 5 cms outros mais e outros menos em media um peixe desde que nasce até ao ano seguinte(12meses),pelo que me acontece a mim , tem uns 5-7 cms de media. depende do espaço,das condições da agua e do alimento.. é relativo

 

tambem tenho do ano passado que tem 2 cms lol

Editado por tmaster

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas vossas respostas.

os meus estão para já em aquário maternidade e não num lago, ainda mal se vêm.... Os pais também são de aquário.

Estou a ver que lá para o ano então.... :sleeping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais