carmen.rm Publicado Março 1, 2011 Share Publicado Março 1, 2011 Olá a todos. Já li por aí que o crescimento dos alevins de goldfish é um pouco lento, mas alguém sabe + ou - o tempo que realmente demora? É que os meus mostraram um desenvolvimento até bastante rápido depois de nascerem, e agora parece que estagnaram. Obrigado desde já carmen Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Márcio Pereira Publicado: Março 7, 2011 Share Publicado: Março 7, 2011 O tempo não sei, mas já deves ter lido aqui no fórum que os alevins crescem mais rapidamente em água não esterilizada (sem filtro UVC). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Março 10, 2011 Share Publicado: Março 10, 2011 áte ficarem adultos de 25 cms ou ate que tamanho? normalmente se agua for daquela com muito zooplancton(da verde) eles crescem mais rampido, por exemplo em agua limpa tenho peixes do ano passado que tem 5 cms outros mais e outros menos em media um peixe desde que nasce até ao ano seguinte(12meses),pelo que me acontece a mim , tem uns 5-7 cms de media. depende do espaço,das condiçoes da agua e do alimento.. é relativo Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Março 10, 2011 Share Publicado: Março 10, 2011 (editado) até ficarem adultos de 25 cms ou ate que tamanho? Normalmente se agua for daquela com muito zooplancton(da verde) eles crescem mais rapido, por exemplo em agua limpa tenho peixes do ano passado que tem 5 cms outros mais e outros menos em media um peixe desde que nasce até ao ano seguinte(12meses),pelo que me acontece a mim , tem uns 5-7 cms de media. depende do espaço,das condições da agua e do alimento.. é relativo tambem tenho do ano passado que tem 2 cms lol Editado Março 10, 2011 por tmaster Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carmen.rm Publicado: Março 10, 2011 Autor Share Publicado: Março 10, 2011 Obrigado pelas vossas respostas. os meus estão para já em aquário maternidade e não num lago, ainda mal se vêm.... Os pais também são de aquário. Estou a ver que lá para o ano então.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts