RDS Publicado Fevereiro 28, 2011 Publicado Fevereiro 28, 2011 Bem, como já tinha dito num outro tópico, estive com uma praga de physas, neste momento está praticamente exterminada, mas enquanto estou a tratar disto reparo que cada vez existem mais algas das quais os meus 4 red's não conseguem tratar. visto isto tinha a ideia de deixar alguns physas a tratar da manutenção, o meu único problema é não querer outra vez uma praga, quero isto controlado. venho pedir então ajudar em como controlar a reprodução de physas. obrigado desde já
Fábio Silva Publicado: Março 3, 2011 Publicado: Março 3, 2011 Umas anentome helena vão controlar a praga, eu mantenho Melanoides tuberculata com Helenas a controlar a praga e vão sempre nascendo alguns. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
RDS Publicado: Março 3, 2011 Autor Publicado: Março 3, 2011 mais concretamente faz o que? come os ovos ou mata e como mesmo as physas?
Sérgio Marques Publicado: Março 3, 2011 Publicado: Março 3, 2011 Boas! As anentome helena matam e comem as physas. cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
Recommended Posts