Salvador C. Abreu Publicado Fevereiro 28, 2011 Publicado Fevereiro 28, 2011 (editado) Boa tarde, Hoje durante a TPA do aquário de 36 Ltrs apercebi-me que a unica femea guppy que tenho no aquário deu a luz uns 10 filhotes! Tudo muito bem mas se 1º já alguma vez tivesse feito reprodução... (nao percebo nada disto) e se ontem não tivesse começado a fazer um tratamento com "eritromicina" para as cianobacterias! Agora há uma data de perguntar que tenho de fazer!! Suspendo o antibiotico?? (Hoje fiz o 2º tratamento antes de me aperceber) Paro o Filtro e a bomba de movimentação de água??? Vale apena tentar isolar os alevins?? Tenho uma comida congelada que se chama "Cyclops" que é bastante pequena de diametro posso dar-lhes?? O que faço?!? Cumrprimentos Salvador C. Abreu Editado Fevereiro 28, 2011 por Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Salvador C. Abreu Publicado: Março 1, 2011 Autor Publicado: Março 1, 2011 Bom dia, Ninguem sabe o que devo fazer? É que estou com um bocado de medo de matar os alevins todos... Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Recommended Posts