RepublicanO Publicado Fevereiro 27, 2011 Publicado Fevereiro 27, 2011 boas adquiri um filtro externo e tenho uma duvida acerca do melhor local onde a colocar, isto é, colocar no vidro do fundo ou numa das laterais? ja vi das 2 maneiras mas n sei exactamente se tem alguma importancia onde colocar. de momento tenho num dos vidros d topo a flauta e no oposto o sugador qual dos dois metodos é o mais funcional, tenho um aqua d 135l uteis com gupies, 1 pomacea bredgesi, red cheries e 2 corys cumps Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Boas Coloca de modo a que a circulação de água se faça o mais eficientemente possível, sem os os chamados pontos mortos. Agora na lateral ou no fundo é uma questão de estética, isto na minha opinião pessoal. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Fava Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 no meu esta na lateral parece me que circula melhor a agua Citar
Recommended Posts